Revestimentos Para paredes: Seja Paredes de Ambientes Internos ou Externos, Nós Temos a Solução Certa Para Você.

Revestimentos para paredes, o que são e para que servem?

revestimentos para paredes

Muitas vezes quando compramos uma apartamento ou uma casa, nem sempre ela estará do jeito que sonhamos. Por isso, sempre temos que fazer algumas mudanças e alterações para deixar do jeitinho que queremos, e que fique do nosso agrado.

Ou simplesmente precisamos ou queremos fazer algumas alterações ou reformas para que fique do nosso agrado. E com essa ideia em mente precisamos de algumas soluções para essa nossa necessidade.

No entanto, se tratando de revestimentos para paredes, é aqui que pode aparecer muitas dúvidas sobre o que realmente é, e para que serve o revestimento de parede.

Portanto, se você que está lendo esse texto é uma dessas pessoas que estão com dúvidas continue a leitura que irei te explica o que você realmente precisa saber. Vamos em frente!

O que São Revestimentos Para Paredes e Para que serve?

Os revestimentos para paredes são peças que são utilizadas para cobrir a superfície das paredes, do muros, painéis, fachadas e piscina por exemplo. E esse material utilizado na grande maioria são pedras decorativas, por se mais resistentes ao tempo.

Os Revestimentos  por ser camadas de pedras aplicadas sobre as paredes, os pisos e os tetos. Onde a finalidade é proteger contra umidade, aumentar a resistência. E também fazer o isolamento acústico.

Portanto, invista no revestimento com pedra decorativas em ambientes onde a durabilidade e elegância  é uma prioridade. Como no banheiro e na cozinha, na garagem, e etc.

Pois, além de ficar com um efeito muito bonito a duração é bem maior do que os produtos que apenas parecem ser pedras decorativos.

Quais tipos de pedras poderão ser usadas para revestimentos de paredes?

Existem dezenas, senão centenas de tipos e modelos de pedras no mercado que podem ser utilizadas para o revestimento de paredes.

E algumas das Pedras Para Revestimentos Para Paredes São:

Pedra canjiquinha: que são filetes e pode ser usadas em fachadas, assim como nos ambientes internos.

Pedra Ferro: que é um tipo mais rústico e que pode ser encontradas em cubos e filetes. E também poderá ser usada tanto interna como externa.

Pedra Madeira: que pode ser usada para revestir muros e fachadas ou ambiente de sua preferência. Além de temos essa pedra madeira bruta, sem ser trabalhada.

Pedra Miracema: que são muito utilizadas no revestimento de calçadas e passagens em áreas que contém gramado por exemplo.

Assista o vídeo abaixo e veja algumas obras onde foram utilizados algumas dessas pedras para revestir as paredes.

Conclusão:

Até aqui você conheceu um pouco mais sobre o que são e para que servem os revestimentos de paredes.

Ficou sabendo onde pode ser utilizados os revestimentos e o tipo de produtos que são pedras decorativas.

E também conheceu alguns tipos e modelos de pedras decorativos que podemos utilizar para fazer os revestimento de paredes interna e externas.

Então, agora que já conhece um pouco mais sobre revestimento de paredes, e mesmo assim ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que iremos tirá-las para você.

Você também pode nos acompanhar nas rede sociais como Facebook, Instagram. Além de poder nos contatar pelo WhatsApp clicando neste link.